Grand Theft Auto: Liberty City Stories foi um dos primeiros jogos para PSP com mesmo nível dos consoles de mesa. A produtora Rockstar usou a base do mundo de Grand Theft Auto III. Com o sucesso do game, a produtora resolveu exporta-lo para Playstation 2 e faturar muito, visto que San Andreas é o jogo mais vendido para Playstation 2 nos EUA.
Obviamente quase tudo que está na versão de PSP se encontra para Playstation 2 com o diferencial dos controles, que por conta do maior número de botões a jogabilidade está melhor.
O ritimo do jogo é tradicional da série, Você está na pele de Tony e deve cumprir missões para a máfia Italiana. O jogodor pode cumprir os objetivos do jogo ou simplesmente ficar passeando pela imansa cidade Liberty City. Somente as missões principais garantem cerca de 20 horas de diversão.
O legal do jogo é o sistema de nível de ameaça, quando você comete crimes, será perseguido por policiais, se oferecer resistência, movas forças da lei serão chamadas, como SWAT, e até mesmo o Exército.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário